Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2025
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 3383.3400
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
29°
21°
21°C
Espumoso/RS
Parcialmente nublado
No ar: Madrugadão Planetário
Ao Vivo: Madrugadão Planetário
Geral

Três feridos em acidente na BR-386 em Fontoura Xavier

20.02.2016 12h58  /  Postado por: upside

Um acidente de trânsito, por volta das 5h de hoje (20), na BR-386, em Fontoura Xavier, deixou três pessoas feridas. Conforme a Policia Rodoviária Federal de Soledade, o caso ocorreu no km 272,8. Uma Zafira, com placa de Sapucaia do Sul, trafegava no sentido interior – capital, quando saiu de pista e capotou.
Conforme relato da condutora, identificada como Joseane Boeno do Amaral (41), o acidente aconteceu devido uma ultrapassagem que estava ocorrendo no sentido oposto, obrigando a mesma a desviar, fazendo com que perdesse o controle da direção.
No carro estavam mais duas pessoas, sendo todas encaminhadas pelo Samu, para atendimento no Hospital de Caridade Frei Clemente.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO