Motorista ao fazer retorno cai em bueiro na VRS 856 Alto Alegre
Por volta das 10 horas deste domingo, 10/01, foi registrado pela reportagem um carro dentro de um grande bueiro, na VRS 856, trecho que dá acesso ao município de Alto Alegre. Segundo informações no local, o motorista foi fazer o retorno.
São familiares de Passo Fundo que estavam se dirigindo para Sobradinho. Ninguém ficou ferido.
Comente essa notícia




