Willian Costa volta ao Guarany/Cotriel em 2016.
A direção do Guarany/Cotriel segue anunciando reforços para a formação do elenco visando a disputa da temporada de 2016 que serão a Copa Alto Jacuí e o Estadual Série Prata.
Foi uma semana de várias contratações, onde começou com o anúncio do técnico Jarico, após com o goleiro Diony e os alas Bié e Dionata, ambos que vieram do Arsenal de Não Me Toque, porém, o último reforço foi fechado nesta quinta-feira, dia 24 com o William.
O beque/ala Willian Costa, 29 anos, é mais uma novidade para a temporada 2016 do índio espumosense. O jogador teve já teve uma boa passagem pelo juvenil do Guarany/Cotriel entre os anos de 2004 a 2006, agora volta para defender pela primeira vez a equipe adulta na Série Prata 2016, após 3 temporadas na ASIF de Ibirubá.
Willian Costa é um jogador versátil. É marcador quando joga de fixo, e também tem muita qualidade para atacar quando atua na ala direita. Também tem muita qualidade na bola parada e se destaca pela raça, vibração e determinação em quadra. Está bem acostumado a jogar a Série Prata, pois já disputou a competição por várias vezes e conseguiu dois acessos para a Série Ouro, com o Cachoeira Futsal no ano de 2012 e ASIF de Ibirubá no ano de 2014.
Seja novamente bem vindo, Willian Costa.
FICHA TÉCNICA: Nome: Willian Joaquim Machado da Costa (Willian Costa)
Natural: Tupanciretã
Idade: 29 anos
Clubes anteriores: Tupan Fc, de Tupanciretã, Guarany de Espumoso, ASSOEVA de Venancio Aires, Cachoeira Futsal de Cachoeira do Sul, AJUC de Julio de Castilhos, ALAF de Lajeado e ASIF de Ibirubá.