Quinta-feira, 24 de Outubro de 2024
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 3383.3400
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
30°
17°
28°C
Espumoso/RS
Parcialmente nublado
No ar: Show da Manhã
Ao Vivo: Show da Manhã
Polícia

Presos três suspeitos de matar estudante em frente à Unisino

07.11.2015 08h06  /  Postado por: upside

A Polícia Civil prendeu, no começo da noite desta sexta-feira (6), três suspeitos de terem matado o estudante universitário Frederico Colnaghi de Almeida, de 22 anos, ocorrido ontem em frente à Unisinos, em São Leopoldo. De acordo com o delegado Heliomar Franco, responsável pelo caso, os homens foram presos em locais diferentes na cidade.
O primeiro deles estava em uma casa no bairro Santo André e, no mesmo local, foi encontrado o Clio prata utilizado no assalto. Escondido em um pátio de um condomínio de um bairro próximo, estava o Onix preto, que foi roubado da vítima. Os outros dois presos foram localizados na Vila Paim e na Vila Caxias do Sul. A arma de fogo utilizada no crime também foi apreendida.
De acordo com o jornal Zero Hora, os presos foram identificados como Dienifer Roberto da Rosa, 20 anos, Douglas Vinicius da Silva, 19 anos, e Luis Eduardo da Silva Rossa, também de 19 anos. Eles foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia de São Leopoldo e serão autuados em flagrante por latrocínio (roubo seguido de morte).
O crime
De acordo com a polícia, o assalto aconteceu por volta das 23h da noite desta quinta-feira (5), quando Frederico Colnaghi de Almeida, de 22 anos, saiu de um bar localizado na avenida Padre Luiz Gonzaga Jaeger, no bairro Cristo Rei, que fica próximo à Unisinos. Ao entrar no veículo, um Onix Preto, o jovem teria sido abordado pelos criminosos. Ele foi atingido por três disparos no tórax e morreu em atendimento no Hospital Centenário.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO