Um dos jovens mortos em acidente na BR 386 era filho de ganhador da Mega-Sena
Um dos jovens mortos no acidente no KM 278 da BR 386 na madrugada desta quinta-feira (24) é o filho caçula de Ortelino Nicolau, o maior ganhador individual da história da Mega-Sena. Cristiano Nicolau, de 27 anos, conduzia a caminhonete Pajero que saiu da pista e acabou resultado na morte do condutor, de um dos passageiros e ainda deixou outras duas pessoas feridas.
Conforme relatos, ele teria assistido o jogo do Grêmio em Bar na cidade e em seguida juntamente com os amigos estaria se dirigindo à Soledade, porém cerca de três quilômetros depois de sair de São José do Herval, aconteceu o acidente. Ele, que residia em Porto Alegre há cinco anos, iria ficar na administração do frigorífico da família enquanto os pais e irmãos fariam uma viagem à Europa, esta que foi interrompida devido a morte do jovem.
Segundo informações, a família havia embarcado no aeroporto Salgado Filho rumo a Milão, na Itália, onde iniciaria um passeio pela Europa. Incomunicáveis dentro da aeronave, pais e irmãos só souberam do acidente 10 horas depois, ao desembarcarem na cidade italiana.
A família não irá nem deixar o aeroporto. Nas próximas horas, retorna em um voo a Porto Alegre, com chegada prevista para a manhã de sexta-feira.
O velório está marcado para as 15h no Salão Paroquial São José do Herval. O enterro será na sexta-feira, às 16h, no cemitério municipal da cidade.
Além do pai, Cristiano deixa a mãe Terezinha e os irmãos André e Fernanda.