Quarta-feira, 05 de Fevereiro de 2025
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 3383.3400
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
40°
20°
32°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Show da Manhã
Ao Vivo: Show da Manhã
Polícia

Delegado de Tapera comenta a respeito do caso da morte do padre do município ocorrido nesta sexta-fe

25.05.2015 14h04  /  Postado por: upside

 
Um padre foi morto a tiro e uma mulher foi baleada na manhã desta sexta-feira (22) dentro da Paróquia Nossa Senhora do Rosário e Pompéia em Tapera. Conforme a Polícia Civil, o padre Eduardo Pegoraro, de 33 anos, foi atingido pelo marido da mulher. Testemunhas relataram que o atirador, identificado como Jairo Kolling, 46 anos,  disparou contra o religioso. Ele também deu um tiro na companheira, Patricia Haunss Kolling, 36 e depois disparou em direção ao próprio rosto antes de ser preso pela Brigada Militar.  A mulher foi socorrida e está internada no Hospital do IOT, de Passo Fundo, mas O suspeito não corre risco de morte e está sob custódia da polícia no Hospital de Caridade de Carazinho. O casal mora em Selbach.
O delegado Marino Franceschi, que investiga o caso, conta que testemunhas relataram que Jairo entrou na igreja e pediu para conversar com o religioso e a mulher. Os três teriam ido a uma sala na casa paroquial ao lado da igreja, onde ocorreu o crime. A suspeita é de que a motivação seja passional.
 
 
 
 
Texto : Roger Nicolini 
Reportagem: Alessandro Costa

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO