Família de Alexandre Signor Rosa decide fazer doação de órgãos
Na noite desta quarta-feira , ( 07) o espumosense Alexandre Signor Rosa, de 26 anos teve morte cerebral , no HPS São Vicente, em Passo Fundo.
Por volta das 23 horas da última terça-feira, dia 06, o jovem deu entrada no plantão médico em Espumoso, com ferimentos graves na cabeça e traumatismo craniano.
Segundo boletim policial, Alexandre, envolveu-se em uma briga na Rua Duque de Caxias. Conforme relatos de populares, o desentendimento ocorreu por causa da chave do carro da vítima, que havia sido escondida por um companheiro, mais conhecido por Bira. Houve uma discussão e Alexandre foi agredido com soco no rosto. / Na queda, ele bateu a cabeça na calçada./ Após dar entrada no Hospital São Sebastião, o jovem,aguardou a chegada da UTI Móvel da Unimed de Ibirubá, e foi encaminhado a Passo Fundo por complicações no estado de saúde./ Ele teve morte cerebral e a família decidiu manter ligados os aparelhos. / Agora pela manha(08), entre a comoção dos familiares, a decisão foi fazer a doação de órgãos ./ Equipes de Porto Alegre e São Paulo, estão vindo a Passo Fundo para o procedimento.
O Empresário, Pedro Signor, tio de Xande, concedeu entrevista a reportagem e informou que o corpo só será liberado no final da tarde para o velório e sepultamento em Espumoso com local e enterro a serem informados pela Rádio Planetário.
Ouça e Player acima…