Sexta-feira, 22 de Setembro de 2023
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
26°
19°
20°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Madrugadão Planetário
Ao Vivo: Madrugadão Planetário
CATEGORIA DE BASE DE FUTSAL

Sub 15: Guarany classifica para semifinal

15.11.2014 20h36  /  Postado por: upside

Após empatar o primeiro jogoem Caxias do Sulpelas quartas de final, neste último sábado, dia (15), no Módulo Esportivo o Guarany decidiu classificação para semifinal, e os meninos conseguiram fazer novamente uma boa partida, com destaque para o garoto Vinicius Zarpelon anotando três gols na vitória de virada de 4×2 sobre para AABB .
O time espumosense chega pelo segundo ano consecutivo a semifinal desta competição e irá decidir o segundo jogo em casa contra UJR de Novo Hamburgo.
Jogo:
Logo no inicio da partida Artur perdeu a bola e o Gabriel aproveitou para abrir o placar para os visitantes. Na base da insistência o Guarany buscou o empate, após o chute de Vini Zarpelon o goleiro espalmou e no rebote Luis Henrique jogou a bola para o fundo da rede.
Na segunda etapa, Marco driblou o adversário e chutou no canto esquerdo, anotando um golaço, deixando novamente o time de Caxias a frente do marcador em 2×1. Reação do time espumosense veio com Vini Zarpelon que recebeu girou e livrou de dois marcadores e empatou a partida, logo em seguida no escanteio cobrado a bola sobrou na esquerda e Vini virou em 3×2, dois minutos após Ramon roubou a bola do goleiro linha e rolou para o Vini, o artilheiro da noite ampliou para 4×2.
 
Gols: Vinicius Zarpellon (Vini) 3xe Luis Henrique(Guarany)
          Gabriel e Marco (AABB)
 
Ficha técnica:
Guarany jogou com: Augusto, Artur, Ramon, Samuel e Daniel. Banco: Uigor, Serginho, Luis Henrique, Kiki, Vini Zarpelon, Cridi, Lucas, Carlos e Gabriel. Técnico: Jaques Cavalli.
AABB jogou com: Vitor, Guilherme, Henrique, Gabriel e Marco. Banco: Henrique, Ruan, Vitor Hugo, Ângelo, Bruno, Ramon, Anderson e Leonardo. Técnico: Vinicius Piazza.
Arbitragem: Sérgio Evandro Konh e Vagner Mauricio da Luz.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO