Sexta-feira, 19 de Julho de 2024
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
23°
12°
12°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Madrugadão Planetário
Ao Vivo: Madrugadão Planetário
CATEGORIA DE BASE DE FUTSAL

Sub 15: Guarany vence Santo Ângelo e segue líder com 100% de aproveitamento

02.06.2014 10h55  /  Postado por: upside

A equipe fez duas partidas fora nesta fase e lidera a chave: Começo de jogo nervoso e lento de ambas as equipes, ASAF marcava atrás da linha dos10 metrose esperava o erro do Guarany para contra-atacar.
O Guarany iniciou com uma equipe mais equilibrada na marcação e menos ofensiva estudando seu adversário. Mas logo a dois minutos de jogo o técnico Jaques Cavalli abriu  o time colocando jogadores mais ofensivos , e com muita posse de bola foi criando chances. e numa das oportunidades abriu o marcador aos 12″00 com o estreiante João Gabriel. Continuou pressionando e esbarrando na boa marcação da ASAF , que por sua vez quase não chegou na meta do índio Espumosense. O Guarany deixou de ampliar ainda na primeira etapa.. Para o segundo tempo, a equipe voltou com mais pegada e o jogo ficou mais interessante , pois a ASAF saiu para o jogo. A equipe do Guarany deixava de definir o placar errando muito na posse de bola e em dois erros seguidos da defesa do Guarany, a ASAF marcou e virou para 2×1 . No pedido de tempo e várias trocas depois João Gabriel aos17:45 empata em belo gol e faltando 1″35 em jogada de Ramon , Daniel faz o 3×2 decretando assim a segunda vitória na competição.
” Não jogamos o esperado, mas sim o necessário para vencer……. vamos aumentar a carga de treinos para melhorar a coletividade da equipe…o importante é vencer sempre, nesta competição tão equilibrada” salientou o técnico Jaques Cavalli.
A equipe jogou com : Augusto, Cridi , Ramon, Arthur , Daniel, Kike, Lucas, Uigor, Serginho, João Gabriel, Christian e Samuel.
Técnico Jaques Cavalli
Massagista José Odair Mendes
Resultados da rodada:
Em Cruz Alta- sábado dia 31/05 – Verdes Mares 2 x 11 América Futsal
Em Santo Ângelo- domingo dia 01/06 – ASAF 2 x 3 Guarany
Gols: Arthur 2 e Daniel 1 (Guarany)
Classificação:
1º   Guarany    – 6 pts   2 jgs
2º   América    – 6 pts   3 jgs
3º  Verdes Mares- 3 pts  2 jgs
4º ASAF            –  0 pts  2 jgs
Próximo jogo dia 14 de junho – sábado – em Espumoso – 17:00 – Guarany  x Verdes Mares.
 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO