Assalto a mão armada em joalheria em Selbach
Na manhã desta sexta-feira, 03, três homens, por volta das 09h45min, assaltaram a Joalheria Palládio em Selbach. Os meliantes chegaram ao local a pé e portando armas de fogo, onde anunciaram o assalto levando consigo jóias, dinheiro e duas reféns, sendo estas uma cliente e uma funcionária. Na saída um Focus branco foi interceptado e utilizado para a fuga. A Brigada Militar da cidade surpreendeu os meliantes, houve troca de tiros no local e o sargento Bottega foi atingido de raspão e passa bem. Após o tiroteio os quatro seguiram em direção ao trevo da ERS 223, onde liberam as reféns que nada sofreram. O Focus roubado e utilizado durante a fuga é de propriedade do advogado Claudir Wendling.
Segundo informações recebidas às 11h10min da manhã, o Focus teria sido abandonado no interior de Selbach, na Linha Floresta. Para seguir com a fuga os meliantes roubaram outro veículo, de casal de Mato Grosso, que visitava parentes na localidade e que pelo local passavam, os mesmos foram levados como reféns. Mais informações em alguns instantes em nossa programação.
11h25min – Conforme as informações que chegam, os homens teriam parado um GM Cruise prata, conduzido por uma mulher com residência em Rio dos Cedros (SC). O Cruise pertence a Nélio Seibel. A polícia pede a quem tiver informações sobre o caso que a comunique (54 3387 1166).