Novo Tempo e Unidos da América abrem o Campeonato de Espumoso sem gols
Sob o sol muito forte iniciou o Campeonato de Campo de Espumoso edição 2014, neste sábado no Estádio Ângelo Macalós, com o Novo Tempo e Unidos do América empatando os dois jogos, em 1×1 no aspirantes e no principal em 0x0.
Na partida preliminar o representante do Bairro Arroio anotou com Felipe Rotta, enquanto que o Deidi marcou para o time do Norte América.
No jogo de fundo a equipe comandada pelo técnico Travinha chegou mais a meta do gol adversário, com oito finalizações, sendo que as principais jogadas foram um cabeceio do Jeferson dentro da área e um chute no canto direito do Daniel Coracini com uma bela defesa do Anderson Nicolini que depois de dois anos fora dos gramados voltou a disputar novamente essa competição, já o Unidos da América concluiu menos, foram quatro chutes ao gol, no , entanto, proporcionou um maior perigo, com uma bola no travessão numa batida de fora área de Leonardinho e com outras duas grandes defesas do goleiro Jibóia nos chutes de Negão e Leonardinho.
Novo Tempo jogou com: Jibóia, Rogério, Jeferson, Duda, Júlio, Rodrigo, Daniel Coracini, Maragon, (Claudio), Odirlei, (Bruno), Véio, Bela, (Jeampierri). Técnico: Travinha
Unidos da América jogou com: Anderson Nicolini, Véve, Fábio, Edinho, Douglas, (Ófson), Fernando, Poke, Leonardinho, Patrick, Everton, (Teonas) e Negão. Técnico: Delair Koch
Cartão amarelo: Douglas (Unidos da América)
Arbitragem: Getúlio Cavalli, Joacir Pinto e Vanderlei Hanckenhar (Banana)
Os jogos deste domingo que fecham a 1º rodada marcam os seguintes jogos:
Estádio Ângelo Macalós: Real Madri x União
Bairro Arroio: Gaviões x Juventude D2
Bairro Martini: Alto Jacuí x Folha Verde
No player acima ouça as reportagens após a partida.