Espumoso com o Guarany é tri campeão Regional
Com aproveitamento de 88%, com a soma de sete vitórias seguidas, obtendo o melhor ataque com 29 gols, a defesa menos vazada com 7gols e tendo os dois principais artilheiros da competição Leonardinho com (8) e Juarez com (7) gols, Espumoso com o Guarany conquistou o tri campeonato do Regional, igualando a marca dos maiores vencedores que até então, eram apenas Alto Alegre e Não Me Toque.
Após um primeiro tempo abaixo da média dos donos da casa, o São José aproveitou para largar na frente do marcador com Barbosa aos 24 minutos, onde recebeu livre dentro área chutando forte e abrindo o placar para os ibirubenses.
Porém, na segunda etapa principalmente com as entradas de Juarez e Tete o time espumosense teve outra atitude, passou a ter amplo domínio da partida e com Leonardinho de mais uma grande atuação fez diferença na vitória de virada de 3×1. Mas que empatou foi o Juarez, aos 27 minutos, onde recebeu a bola pelo lado esquerdo e batendo na diagonal, anotando um bonito. Aos 40 minutos, Leonardinho dentro da área desvencilhou do marcador chutando no canto, fazendo o gol da virada e nos 45 minutos, numa grande jogada de Juarez cruzando para o Leonardinho que jogou a bola para o fundo da rede, fechando assim o placar. Após o último gol da partida o atacante Juarez exagerou provocando a torcida adversária originando um principio de confusão, mas que foi logo em seguido contido pelos seguranças.
O Guarany foi campeão jogando com: Dener, Marcelo Rech, Marquinhos, (Paulinho), Rudi, Joacir, Juki, Poke, Leãozinho, (Tete), Leonardinho, Véio, Robertinho (Juarez). Banco: João, Jonas, Henrique Ritter, Ófson, Monge, Tete, Fernando Santos, Paulinho, Juarez e Alexandre (Fio). Técnico: Delair Koch.
São José jogou com: Negação, Chorão, Gildo, (Alemão), Vande, Volnei, Beiço, Ari, Diego, Dani, (Renan), Barbosa, (Mateus) e Zica. Banco: Maicon, Alemão, Mateus, Jacon, Renan, Lenon, Marquinhos, Anderson, Rafa e Piolho. Técnico: João Camargo.
Gols:
Juarez e Leonardinho 2x (Guarany) – Barbosa (São José)
Cartões amarelos:
Marcelo Rech e Poke (Guarany)
Alemão, Vande, Beiço e Barbosa (São José)
Arbitragem:
Campeão: Guarany (Tri) 1998, 2004 e 2013
Vice: São José
Goleador: Leonardinho do Guarany com 8 gols
Goleiro Menos Vazado: Dener do Guarany com 7 gols
Campanha do Guarany:
Disputou : 8 jogos, vitórias 7, derrota 1, empate 0, marcou 29 gols, sofreu 7 gols, aproveitamento de 88%.
Goleadores:
Leonardinho 8gols, Juarez 7gols, Robertinho 5 gols, Tete 2 gols, Véio 2gols, Paulinho 1gol, Rudi 1gol, Fio 1gol, Leãozinho 1gol e Poke 1gol.