Guarany é derrotado em casa no primeiro jogo da semifinal do Sub 15
Aconteceu neste sábado, no Módulo Esportivo, o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Estadual Sub 15 entre o Guarany e a Escola Santa Catarina, com a vitória de 4×2 para os caxienses.
Ao contrário da partida passada onde o time de Espumoso havia realizado uma grande partida em Pelotas, a garotada sentiu o nervosismo, não conseguindo repetir o mesmo desempenho e acabou não resistindo a forte equipe da serra que possui a melhor campanha na competição, e agora terá que vencer no tempo normal e na prorrogação no confronto de volta que irá ocorrer no próximo sábado, dia (16).
Jogo:
Na etapa inicial, logo aos 18 segundos, o Guarany nem sequer havia colocado o pé na bola, numa jogada bem trabalhada chegou até o frente Guilherme que livre de marcação chutou rasteiro, abrindo o placar para os visitantes. A Escola Santa Catarina aumentou o marcador aos 15 minutos, com o craque do jogo Waguinho que recebeu próximo da área tirou o Edinho da jogada e bateu cruzado, fazendo 2×0. No finalzinho do primeiro tempo, Lucas cobrou o escanteio e novamente o Waguinho chutou forte ampliando em 3×0. No tempo complementar, Busato recebeu dentro área anotando o quarto gol para os visitantes. A equipe índia espumosense conseguiu apenas reagir na última volta do ponteiro, aos19min e 15seg, com Samuel que estava atuando como goleiro linha que aproveitou o rebote após o chute forte do Edinho e em seguida aos 19min e 40 seg, numa grande jogada individual, Túlio bateu no canto, marcando o segundo para os donos da casa, porém, já era tarde demais.
Gols:
Samuel e Túlio (Guarany)
Waguinho 2x, Guilherme e Busato (Santa Catarina)
Ficha técnica:
Guarany jogou com: Augusto, Guilherme, Edinho, Ramon e Túlio. Banco: Vini, Lucas, Kiki, Dani, Ruan, Samuel, Cridi, Alex e Barcelos. Técnico: Jaques Cavalli.
Escola Santa Catarina jogoucom: Diego, Busato, Lucas, Waguinho e Guilherme. Banco: Fornari, Andriel, Lagoa, Rodrigo e Germano. Técnico: Clóvis Castilhos.
Arbitragem: Felipe Bueno Lernen e Sérgio Evandro Kohn.
A partida de volta ocorre no dia (16),em Caxias do Sul.