Sábado, 04 de Fevereiro de 2023
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
29°
16°
18°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Madrugadão Planetário
Ao Vivo: Madrugadão Planetário
Segurança

Presidente da Cotribá sofre tentativa de homicídio na RS 471

02.11.2013 13h03  /  Postado por: upside

Por volta das 7 horas da manhã de sábado, dia 02, Celso Krug , se dirigia para sua fazenda no município de Cachoeira do Sul, quando o veículo que tripulava foi atingido na RST 471 próximo a Barros Cassal por disparos de uma espingarda calibre 12. Um funcionário do empresário que vinha logo atrás em uma caminhonete teve o motor do utilitário atingido.
Segundo a polícia, o autor estava atirando contra quem passasse pela rodovia, dizendo que iria matar alguém, pois todo mundo está contra ele. Krug, avisou a Brigada de Barros Cassal que foi até o local e prendeu o indivíduo num mato trazendo-o a Delegacia de Policia de Soledade, onde o mesmo foi detido,pois apresentava sinais de alteração mental.
Segundo a polícia, foi o mesmo elemento, que no meio da semana, desferiu tiros dentro da Casa das Tintas contra o seu proprietário Elton Hartmann.
Acompanhe o áudio com o SGT Rildo e com Celso Krug no player acima e  veja as fotos;

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO