Quarta-feira, 12 de Maio de 2021
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
17°
12°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Alma Campeira
Ao Vivo: Alma Campeira
CAMPEONATO DE FUTSAL DE COLORADO

Futsal de Colorado encerrou oficialmente com coquetel de entrega de premiação

22.10.2013 14h28  /  Postado por: upside

Pancadão é o novo campeão do Futsal de Colorado
O Campeonato Municipal de Futsal de Colorado chegou ao seu final na última quinta-feira, dia (17), no ginásio de Esportes, com a disputa da grande final do feminino e masculino.
No feminino a equipe campeã foi Boa Vista que venceu por 3×1, as Maragatas, enquanto que no masculino o Pancadão conquistou o titulo ao derrotar AAVPO pelo marcador de 5×2, com os de Nenê e Jarré na etapa inicial e Delegado 2x, Nenê e Lucas Ribas ampliaram para o Pancadão no tempo complementar, sendo que Lucas Ribas 2x marcou os dois gols para o adversário.
Pancadão jogou com: Luciano, Delegado, Jarré, Marlon e Nenê. Banco: Romário, Jorjão, Dionatan, Piquinho e Vitão. Técnico: Geraldo Quadros.
AAVPO jogou com: Estevan, Jordani, Joelsinho, Edvaldo e Lucas Ribas. Banco: Dudu, Arlei e Silvio Ribas. Técnico: Butíaco.
Arbitragem: Nico Iunges e Cristiano Ecker.
Campeão: Pancadão
Vice: AAVPO
Na sexta-feira, houve um coquetel com a entrega da premiação aos destaques da competição, o repórter Marciel Mees acompanhou o evento e na ocasião ouviu o diretor de esportes José Ricardo Boelk (Boca). Acompanhe a entrevista.
 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.