Quarta-feira, 05 de Fevereiro de 2025
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 3383.3400
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
40°
20°
26°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Show da Manhã
Ao Vivo: Show da Manhã
Geral

Presidente da CNM demonstra sua preocupação com o pagamento do auxílio emergencial

09.08.2013 14h12  /  Postado por: upside

        Preocupado com o repasse da primeira parcela do auxílio emergencial, no valor de R$ 1,5 bilhão, o presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, se reuniu com a ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti. Ele foi recebido no Palácio do Planalto na manhã desta quarta-feira, 7 de agosto para pedir esclarecimentos. A mensagem presidencial, com o comunicado da ajuda de R$ 3 bilhões aos Municípios, foi encaminhada ao Congresso Nacional como Projeto de Lei, que segundo Ziulkoski, pode atrasar o pagamento da primeira parcela, prevista para o dia 15 de agosto.
        Em entrevista à nossa reportagem, o presidente da CNM trouxe maiores informações sobre a audiência com a ministra e demonstrou a sua preocupação com o repasse.
        Ziulkoski manifestou-se a respeito do descontentamento dos prefeitos com relação ao recurso repassado pelo Fundo de Participação dos Municípios (FPM) para as prefeituras municipais de todo Brasil.
 
Confira no player acima.
 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO