Sábado, 13 de Julho de 2024
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
10°
8°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Brasil de Bombacha
Ao Vivo: Brasil de Bombacha
Esportes

Taça RBS: Gaviões é surpreendido em casa por Campos Borges

05.07.2013 09h33  /  Postado por: upside

O Gaviões recebeu na noite desta quinta-feira, no Módulo Esportivo, o CMD de Campos Borges que não vinha passando por boa fase, pois, havia perdido os últimos cinco jogos, no entanto, veio a Espumoso e surpreendeu a equipe da casa vencendo pelo placar de 4×3.
 O time comandado pelo técnico Chico Rosa com a vitória se mantém dentro da briga pela classificação, passando a ocupar a sexta posição com 10 pontos e jogando novamente em Tapera na lanterna da chave A. Enquanto que o Gaviões mesmo com a derrota, segue na vice liderança, mas ainda não está com a vaga assegurada  matematicamente.
Jogo:
1º Tempo:
Aos 09:30, numa tabela com Kinkas, o Paulinho abriu o placar para o Gaviões. Após levar o gol do adversário, o CMD de Campos foi para cima e reagiu no marcador com Diego empatando aos 23 minutos no último lance da etapa inicial, Alemão na tentativa de afastar, acabou jogando para dentro do seu próprio gol, marcando contra, a favor dos visitantes.
2º Tempo:
Aos 6 minutos, novamente numa jogada bem trabalhada entre Kinkas e Paulinho, o mesmo jogou para dentro do gol anotando o empate para o Gaviões em 2×2. A equipe da casa voltou à frente do placar aos 9 minutos, com Ivan que recebeu a bola nas proximidades da área e chutou forte, indefensável para o goleiro Juliano. Porém, Campos Borges não esmoreceu e aos 12 minutos, na cobrança de lateral do Breca, a bola chegou para o Rafinha que bateu forte empatando em 3×3. A vitória veio aos 22 minutos, novamente com Rafinha, que recebeu a bola no meio da quadra e o mesmo avançou e jogou no canto do goleiro André, fechando o placar em 4×3 para a equipe da cidade Nascente do Progresso.
Gols:
Paulinho 2x e Ivan (Gaviões)
Rafinha 2x, Diego e Alemão contra (Campos Borges)
Cartão amarelo:
Deidi (Gaviões)
Ficha Técnica:
Gaviões jogou com: André, Deidi, Pok, Paulinho e Kinkas. Banco: Marcelo, Marciel, Alemão, Ivan, Odirlei, Fernando, Edinho, Tiano, Guilheme e Pedrinho. Técnico: Luis Carlos da Silva (Gavião).
Campos Borges jogou com: Juliano, Tafa, Rafinha, Breca e Roger. Banco: Vanderlei, Ricardo, Dione, Gabriel, Juninho, Diego e Fernando Santos. Técnico: Chico Rosa.
Arbitragem: Marcos Valendorf e Demétrio Filho.
Classificação:
1º Aermo: 21pts    10jogos
2º Gaviões: 14pts  9jogos
3º Unima: 14pts   10jogos
4º Colorado: 11pts 8jogos
5º Alto Alegre: 11pts 9jogos
6º Campos Borges: 10pts 10jogos
7º Tapera: 8pts 8 jogos
Próximos jogos:
Dia: 05-07 (Sexta-Feira)
20hs e 30min: Mormaço: Aermo  x  Alto Alegre
Dia: 09-07 (Terça-Feira)
20: e 30min: Campos Borges: Campos Borges  x  Tapera
Dia: 12-07 (Sexta-Feira)
Campos Borges: 20hs e 30mim: Campos Borges  x  Colorado
Tapera: 20hs e 30mim: Tapera  x Aermo

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO