Sexta-feira, 03 de Fevereiro de 2023
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
33°
18°
22°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Paradão de Sucesso
Ao Vivo: Paradão de Sucesso
Trânsito

Espumosense morre em acidente entre Marau e Casca

25.06.2013 08h15  /  Postado por: upside

O espumosense Sidnei Cristóvão Gonçalves, 30 anos que atualmente residia em Marau se envolveu em um acidente com o marauense também de 30 anos, Robson Ronaldo Boscatto.
Por volta das 5h30 da manhã desta segunda-feira, 24, ocorreu a colisão entre uma Kombi com placas de Lajeado e uma caminhão Cargo de Serafina Corrêa resultando na morte de duas pessoas. O Corpo de Bombeiros de Marau chegou a ser acionado para prestar socorro. As primeiras informações apontam que o caminhão teve problemas mecânicos por volta das 4h e foi obrigado a parar na terceira faixa existente no local. Ao trânsitar pelo local a kombi não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão. O caminhão estava carregado com gesso que seria entregue no município de Guaporé. As vítimas, dois homens, estavam prestando serviço na área da construção civil para uma empresa sediada em Lajeado. Eles se deslocavam para esse município.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO