Sábado, 28 de Janeiro de 2023
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
39°
22°
29°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Esportes

América vence AGF em casa

25.05.2013 21h31  /  Postado por: upside

Após uma atuação ruim em Nova Prata o América voltou a reencontrar o futsal de qualidade que havia apresentando nos jogos anteriores diante AGF de Guaiba neste último sábado, dia (25), com uma vitória importante pelo placar de 5X2, com os gols sendo anotados por Nuno, Marcelinho, Gabriel, Márcio e Daniel, enquanto que Édson e Pé descontaram para o adversário.
A equipe do América passou a contar com os retornos do  goleiro Ban por suspensão,  e o espumosense Marcel que por lesão muscular ficou de fora das partidas anteriores.Além da soma dos três pontos, os americanos comemoraram o resultado positivo como grande valia, pois, enfrentaram um adversário duro que não perdia há três jogos , o que faz recuperar a confiança para os  jogos seguintes.
O time comandado pelo técnico Ronaldão agora passa ocupar a quarta posição com 13 pontos e jogará seu próximo jogo em Lagoa Vermelha, dia 01 de junho contra o Milan.
Jogo:
1º Tempo: Nuno abriu o placar com chute forte no canto, após uma cobrança de falta de Nuno que rolou para o Marcelinho que disparou um foguete, anotando 2×0 para os americanos. O terceiro gol veio num erro de marcação e o Gabriel aproveitou para fazer 3×0. O gol de desconto da AGF aconteceu num descuido do setor defensivo com o Gustavo que  roubou a bola e passou para o Édson que jogou para o fundo da rede.
2º Tempo:
Numa tabela envolvente com Douglas, o Márcio colocou a bola para dentro do gol, ampliando assim o escore em 4×1 . O quinto gol dos donos da casa ocorreu num contra ataque em que sobrou para o Daniel que estufou as redes do adversário. O último gol da partida foi da AGF através do Pé que bateu cruzado sem chances para o goleiro Sacolé. 
Escalação:
América atuou com: Sacolé, Douglas, Nuno, Márcio e Marcel. Banco: Ban, Daniel, Leonardo, Vini Souza, Gabriel, Vini Crestani, Marcelinho e Maico. Técnico: Ronaldão
AGF jogou com: Eric, Guinho, Seco, Alisson e Balta. Banco: Diego, Negão, Marquinhos, Jamanta, Gustavo, Jé, Caveira, Édson e Pé. Técnico: Paulo Lopes.
Cartões amarelos:
Douglas, Nuno (América)
Guinho, Alísson, Balta e Gustavo (AGF)
Arbitragem:Fernando Luiz Henze Roni Muller.
Resultados da 8º Rodada:
Cruz Alta: Acaf  3×0  Milan
Teutônia: ASTF  5×1 Alvorada
Tapejara: ATF  3×4  União
Ibirubá: Asif  4×4  Arsenal
Tapera: América    5×2  AGF
Lagoa Vermelha: Lagoense  4×3  Sapucaiense
Classificação:
1º ASTF: 22pts
2º Asif: 16pts
3º AGF: 15pts
4º América: 13pts
5º Arsenal: 13pts
6º União: 13pts
7ºMilan: 11pts
8º Lagoense: 10pts
9º Acaf: 9pts
10º Sapucaiense: 7pts
11º Acle: 4pts
12º Alvorada: 4pts
13º ATF: 1pts
9º Rodada: (01-06)
Nova Prata: União  x  Acle
Lagoa Vermelha: Milan   x  América
Sapucaia do Sul: Sapucaiense   x  Acaf
Alvorada: Alvorada  x  Asif
Guaiba: AGF   x  ATF
Não Me Toque: Arsenal   x  Lagoense
 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO