Sábado, 13 de Julho de 2024
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
10°
8°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Brasil de Bombacha
Ao Vivo: Brasil de Bombacha
Esportes

Espumoso: Unidos da América leva a vaga nos pênaltis

29.04.2013 15h04  /  Postado por: upside

Após uma parada de 35 dias devido à safra, o campeonato de Campo de Espumoso reiniciou neste último domingo, dia 28, com a realização de dois jogos no Estádio Ângelo Macalós.
 
Na partida preliminar o Novo Tempo garantiu sua classificação ao vencer por 2×1 a equipe do Unidos da América, com os gols de Zeca e Everaldo para o time do Bairro Arroio, enquanto que Jeferson descontou para o representante do Depósito.
 
Agora o Novo Tempo se junta ao Alto Jacuí entre os classificados, as outras duas vagas serão definidas neste próximo final de semana nos confrontos entre Santo Antônio x Gaviões e Juventude D2 x Unidos da América.
 
No principal a vaga ficou para o Unidos da América, que empatou em 0x0 com o Internacional, porém, nos pênaltis obteve a vitória pelo placar de 5×3, assim garantindo classificação à fase semifinal da competição.
 
Na etapa inicial a equipe do Bairro Norte América foi melhor, com três situações de gols contra apenas uma do adversário, no entanto, no tempo complementar inverteu, passando o representante do Contestado a ter um domínio maior nos lances de perigo contra a meta do goleiro Cassiano de boa atuação na partida, mas ninguém conseguiu colocar a bola no fundo da rede, dessa forma a decisão da vaga foi definida nos pênaltis. Pelo lado do Unidos da América os cinco cobradores foram eficientes, convertendo todos, já em contrapartida o Internacional desperdiçou uma penalidade máxima com o zagueiro Giba, o que foi fatal para determinar a classificação do Unidos da América entre os quatro melhores do Campeonato.
 
Confira a ordem das cobranças dos pênaltis:
Unidos da América Internacional
1- Batatinha converteu 1- Fernando Spada converteu
2- Everton converteu 2- Giba bateu e o goleiro Cassiano defendeu
3-Nego Drama converteu 3- Leãozinho converteu
4- Léo Comim converteu 4- Marcelo Bella converteu
5- Denar converteu
 
Ficha técnica:
Unidos da América se classificou jogando com: Cassiano, Monge, (Remo), Fernando Manfrim, Leonardo Reolon, (Rudi), Douglas, (Batatinha), Fernando, Denar, Fábio, Léo Comim, Everton e Nego Drama. Técnico: Mário Lopes.
 
Internacional jogou com: Chicão, Giba, Meazza, Claudio, Julio, Fernando Spada, Leandro Marangon, Leãozinho, Jean, (Odirlei), Rodrigo, e Marcelo Bella. Técnico: Marcos Roos e auxiliar: Moisés Fagundes.
Cartões amarelos:
Batatinha e Fábio (Unidos da América)
Claudio (Internacional)
Arbitragem: Giovane Roos e auxiliares: Juliano Silva e Odirlei Comim
Próximos jogos:
Dia: 04-05 (Sábado)
Aspirantes: Santo Antônio x Gaviões
Principal: Novo Tempo x Unidos do Sul
Dia: 05-05 (Domingo)
Aspirantes: Juventude D2 x Unidos da América
Principal: Alto Jacuí x Gaviões

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO