Sábado, 28 de Janeiro de 2023
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
39°
22°
26°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Programa O Campo em Notícia
Ao Vivo: Programa O Campo em Notícia
Esportes

Série Prata: América conquista seu primeiro ponto no campeonato

13.04.2013 20h54  /  Postado por: upside

Após ser surpreendido no jogo de estreia em casa para Asif, o América foi a Lagoa Vermelha neste último sábado, dia (13), e  obteve o seu primeiro ponto no Campeonato Estadual Série Prata ao empatar em 4×4 com o Lagoense.
A partida em Lagoa Vermelha, marcou a estreia do espumosense Marcel Simon que vinha atuando na Europa,  com a camisa americana, e o mesmo teve uma atuação destacada, colaborando com  o bom desempenho da equipe, embora não tenha vencido a partida.
O grupo taperense volta aos trabalhos no ginásio Poliesportivo na próxima terça-feira, dia (16), com objetivo de se preparar com muita determinação para o próximo compromisso que será em casa no dia 20, diante da Acaf de Cruz Alta, onde irá em busca da primeira vitória na competição.
Gols:
1º Tempo: Livre de marcação, Mauricio sem ângulo chutou e o Ban aceitou, anotando o primeiro gol da partida a favor dos donos da casa.o gol de empate dos americanos veio de pênalti, após Maicon ser derrubado dentro da área, pênalti que Douglas bateu forte no canto esquerdo, indefensável para o goleiro Lipe. Lagoense voltou a ficar a frente do placar numa saída errada e Xandi aproveitou e tocou para o Anderson que sem marcação fez 2×1 , porém,em seguida o Marcel bateu e o goleiro espalmou e no rebote o Marcelinho jogou no fundo da rede, empatando novamente para o América em 2×2.
2º Tempo: Nuno com pé esquerdo, bateu forte do meio da rua, fazendo um belo gol, colocando pela primeira vez a frente do marcador em 3×2, a favor dos taperenses. O América chegou ao quarto gol, com Nuno fazendo uma bela jogada e tocando para o Marcel que livrou de dois marcadores e com toque de gênio fez um golaço. Na seqüência a bola bateu na mão de um dos defensores americanos, arbitro apresentou pênalti e o Xande chutou e o goleiro Ban defendeu, no entanto, faltando três minutos para acabar a partida, Xande se redimiu depois um vacilo do setor defensivo, o mesmo não desperdiçou e encostou para a equipe da casa, e na seqüência Tales driblou Nuno e chutou cruzado, empatando no placar em 4×4, dando assim números finais ao jogo.
Ficha Técnica:
Lagoense jogou com: Lipe, Anderson, Xandi, Maicon e Mauricio. Banco: Atílio, Negão, Abel, Candeia, Tales e Gabi. Técnico: Evandro Silva.
América atuou com: Ban, Daniel, Gabriel, Douglas e Maicon. Banco: Sacolé, Felipe, Vini Souza, Vini, Marcel, Nuno, Márcio e Marcelinho. Técnico: Ronaldão.
Arbitro Principal: Claudionor Santin de Ramos
Arbitro Auxiliar: Ilton de Souza

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO