Sexta-feira, 22 de Novembro de 2024
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 3383.3400
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
20°
18°
18°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Sinfonia Sertaneja
Ao Vivo: Sinfonia Sertaneja
Especiais

População brasileira vive uma cultura da indolência afirma Sociólogo

27.03.2013 13h31  /  Postado por: upside

 
No último sábado o Programa Conceito discutiu o tema: Benefícios Sociais e o futuro do Brasil, contando com a presença do jornalista e psicólogo Luiz Carlos Prates e também do Professor Universitário, Economista e Sociólogo Ginez Leopoldo Rodrigues de Campos. Ginez comentou mais especificamente quanto aos financiamentos educacionais e bolsas sociais oferecidas pelo governo bem como suas consequências na sociedade brasileira. Inicialmente ele destaca que as políticas de transferência de renda geram um comodismo á a aqueles que se beneficiam com as bolsas e auxílios sociais.
Ginez destaca que a população brasileira vive uma cultura da indolência e da dependência, onde a saída é a educação, investir em formação profissional.Finalizando do Professor Universitário, Economista e Sociólogo Ginez Leopoldo Rodrigues de Campos, ressaltou a importância de se acompanhar o desenvolvimento das políticas de transferência de renda no país. 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO