Sábado, 28 de Janeiro de 2023
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
39°
22°
29°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Esportes

Santo Antônio goleia Novo Tempo e confirma o primeiro lugar na primeira fase

18.03.2013 11h01  /  Postado por: upside

O Campeonato de Espumoso chegou a penúltima rodada da primeira fase com duas goleadas, dezesseis gols, confirmação de cinco vagas e o Santo Antônio garantindo o primeiro lugar desta etapa.
 A oitava rodada iniciou no sábado, dia (16), com a goleada do Internacional  por 6×1, sobre o Unidos da América, com Monge contra, Leãozinho, Fernando Spada, Odirlei Cechelle e o ibirubense  Leandro Maragon  anotando para o representante do Contestado, enquanto o Joareno marcou o gol de honra para o time do Bairro Norte América. A vitória garantiu a classificação do Internacional e colocou em terceiro colocado, já o Unidos mesmo com a goleada estão com a vaga assegurada para fase seguinte.
No domingo, dia (17), o Santo Antônio que não perde desde a primeira rodada, obteve mais uma vitória com o placar elástico de 5×0, diante do Novo Tempo que não contou com nenhum dos atletas de fora. O Santo Antônio garante com uma rodada de antecedência o primeiro lugar da fase classificatória, confirmando assim passagem direta para fase semifinal. Os gols foram marcados por Betinho 2x, Fabinho, Negão e Marcelo Todeschini.  
No Mangueirão o Real Madri conquistou uma vitória importante por 2×0, diante do Unidos do Sul que agora já soma cinco jogos  sem vencer. O taperense Ina que vinha passando em branco foi quem fez a diferença, anotando os dois gol da partida. A vitória tira o representante do Bairro União pela primeira vez das últimas duas posições e passa depender de si próprio para se classificar, já para o time do Depósito o sinal de alerta acendeu, porém, com  o resultado positivo no próximo jogo em casa dará a vaga  para a equipe do interior.
No Estádio Hortêncio Machado o Juventude D2 deixou escapar uma vitória de suma importância no final da partida ao empatar em 1×1, com o Alto Jacuí. A equipe da casa abriu o placar aos 5 minutos com Jeferson Alves, no entanto, o André aos 43 minutos  cometeu pênalti em cima do atacante Juarez,  e o mesmo converteu. O empate joga o Juventude para lanterna e agora passa a depender de uma série de resultados, enquanto Alto Jacuí mantém-se na segunda posição.
 
Classificação:
1º Santo Antônio: 16pts
2º Alto Jacuí: 14pts
3º Internacional: 11pts
4º Unidos da América:10pts
5º Novo Tempo: 9pts
6º Unidos do Sul: 8pts
7º Real Madri: 7pts
8º Gaviões: 6pts
9º Juventude D2: 5pts
9º Rodada (última rodada)
Dia: 24-03 (Domingo)
Bairro Arroio: Novo Tempo  x  Juventude D2
Mangueirão: Gaviões  x  Real Madri
Depósito: Unidos do Sul  x  Unidos da América
Contestado: Internacional  x  Santo Antônio
 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO