Sábado, 28 de Janeiro de 2023
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
39°
22°
29°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Esportes

Alto Jacuí derrota o Juventude D2 e garante o primeiro lugar no aspirantes com 92% de aproveitamento

18.03.2013 10h51  /  Postado por: upside

O Alto Jacuí com um grande desempenho obtém o primeiro lugar da primeira fase da categoria aspirantes do Campeonato de Espumoso, com a vitória de 1×0, diante do Juventude D2 com o gol anotado por  Juarez. O representante do Bairro Martini confirma o primeiro lugar mesmo ainda restando uma rodada para concluir a primeira etapa, somando um aproveitamento de 92%, como folga na próxima etapa, encerrou a fase como o único invicto, com seis vitórias e um empate.
A equipe do Unidos da América não teve dificuldades para derrotar o Internacional pelo placar de 4×0, com os gols assinalados por Luciano Andrade (Batatinha), Vitor, Samuel e Maicon contra. A vitória deixou o time do Bairro Norte América matematicamente classificado, já o Internacional disputará a última vaga  que ainda resta contra o Gaviões.
O Novo Tempo foi até a localidade de Santo Antônio e surpreendeu o time da casa vencendo por 1×0, com o gol contra de Júnior. A derrota tirou qualquer chance de possibilidade do Santo Antônio almejar a primeira posição, já o Novo Tempo  com 13 pontos encostou no adversário e brigará na última rodada pela vice liderança.
Na localidade do Mangueirão o Real Madri sofreu mais um tropeço, sendo derrotado por 4×0 para o Unidos do Sul, com os gols marcados por Ramon 2x, Jairo e Edson. A sétima derrota foi fatal para representar a eliminação da equipe do Bairro União na competição, enquanto  que o time do Depósito se mantém  na quinta posição e confirma vaga para a próxima fase.
Classificação:
1º Alto Jacuí: 22pts
2º Santo Antônio: 13pts
3º Novo Tempo: 13pts
4º Juventude D2: 12pts
5º Unidos do Sul: 10pts
6º Unidos da América: 10pts
7º Internacional: 6pts
8º Gaviões: 5pts
9º Real Madri: 0pts
 
9º Rodada (última rodada)
Dia: 24-03 (Domingo)
Bairro Arroio: Novo Tempo  x  Juventude D2
Mangueirão: Gaviões  x  Real Madri
Depósito: Unidos do Sul  x  Unidos da América
Contestado: Internacional  x  Santo Antônio

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO