Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2025
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 3383.3400
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
24°
20°
26°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Alma Campeira
Ao Vivo: Alma Campeira
Esportes

Alto Jacuí e Internacional são absolvidos e retornam ao Campeonato de Espumoso

28.01.2013 09h35  /  Postado por: upside

Em decisão realizada na noite da última sexta-feira, dia (25), colocou o Internacional e o Alto Jacuí de volta no Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Espumoso. Por causa da briga entre as torcidas no último dia13, aLiga Desportiva e o CMD haviam suspendido os jogos e a participação dos dois times.
Com a nova decisão, o Internacional do Contestado foi absolvido, mas perdeu dois mandos de campo no campeonato. Um dos altetas do time, deverá ficar fora de cinco jogos e pagar uma multa de meio salário.
Para o Alto Jacuí, do Bairro Martíni, as punições foram mais severas. O time terá que pagar um salário e ficar cinco jogos sem mando de campo. Além disso houve sentenças para alguns jogadores, como ficar distante250 metrosde qualquer praça de esportes com jogos sendo realizados.
A comissão que discutiu e julgou o caso era formada por cinco advogados da região e a reunião foi realizada na cidade de Tapera, das 19h30 às 23h. 
O campeonato volta completamente ao normal no próximo final de semana, possívelmente uma partida poderá ser realizada já nesta quarta-feira, 30, à noite, no Estádio Ângelo Macalós.
 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO