Segunda-feira, 26 de Setembro de 2022
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
21°
12°
20°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Alma Campeira
Ao Vivo: Alma Campeira
Esportes

Real Madri vem forte para a disputa do Campeonato de Espumoso

05.01.2013 10h40  /  Postado por: upside

O torcedor do Real Madri tem motivos de sobra para acreditar que para a competição de 2013, o seu time possa almejar algo melhor que foi, por exemplo, no campeonato passado, onde acabou sendo eliminado ainda na primeira fase, ficando na última posição. O motivo dessa empolgação são os nomes anunciados pela direção que não mediu esforços para formar um grupo extremamente qualificado.
O homem que comandará o time será o Adilar Rotta, conhecido como Fatião, que possuí uma enorme bagagem no futebol espumosense, pois,  o mesmo envolveu –se diretamente na formação deste grupo, que seguirá com a presidência do incansável Dorval das Almas o Nei no qual defende a bandeira dessa agremiação desde sua fundação.
A única taça conquistada pelo Real Madri foi no ano de 2.000,pois, agora treze anos após a direção acredita que possibilidade é muito grande de fazer frente aos adversários na luta pelo titulo. Os principais reforços são três jogadores que ajudaram o Alto Jacuí a ser campeão na competição passada, são eles, o volante Bode de Passo Fundo e os taperenses Marquinhos e Ina.   
Confira o elenco do Real Madri
Time Principal
Goleiro: Jibóia (Carazinho)
Zagueiros: Marcelo Rech (Pena), Jeferson Morás, João César Amaral
Laterais: Alex Ottoni, Fernando Schimitz, Jacson Bock (Beka), Marcos Guilhardi
Volantes: Marquinhos (Tapera), Bode (Passo Fundo), Edson Klein (Baixinho)
Meias: Tiaguinho (Carazinho), Tiago Parizotto, Gumercindo
Atacantes: Ina (Tapera), Jordano Parizotto, Nelson Lima Staudt, Jocemar Moura (Chuchu) e Alan Schimitt
Técnico: Adilar Rotta (Fatião)
Time Aspirantes
Rogério Santos, Ezequiel Moraes, João Carlos Borges, Fábio Jr Batista, Marcelo R. Moraes, Luciano Morás, Diego Amaral, Josino Moura, Elizandro Assunção, Jeferson Camargo, Márcio Camargo, Jardel C. Almas, Carlos Azevedo, Edson Gonçalves, Márcio Henerich, Leandro S. Silveira, Roberto Carlos Iopp, Bruno Henrique Drum, Cristiano Roberto Geraldo, Carlos Jr Brum, Rogério Carlette, Gabriel Oliveira Souza e Valdir dos Santos. Técnico: Marcos Camargo.
Diretoria:
Presidente: Dorval das Almas (Nei)
Vice Presidente: Márcio Mendes
Diretores: João César Amaral e Marcelo Rech (Pena)

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO