Segunda-feira, 26 de Setembro de 2022
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
21°
12°
20°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Convidados da Tarde
Ao Vivo: Convidados da Tarde
Esportes

O atual campeão Alto Jacuí derrota o Novo Tempo na abertura do Campeonato de Espumoso

05.01.2013 20h10  /  Postado por: upside

O ponta pé inicial do Campeonato Municipal de Campo de Espumoso edição 2013, se deu neste último sábado, dia (05), no Bairro Martini com um dos grandes principais clássicos do município entre o Alto Jacuí e o Novo Tempo.
 
O Alto Jacuí soube aproveitar o fator local e venceu seu adversário nas duas categorias, com os marcadores 3×2 no aspirantes e 4×2 no principal.
 
Na partida preliminar o Novo Tempo chegou a fechar a primeira etapa com marcador ao seu favor em 2×0, porém na etapa final não conseguiu segurar e o representante da Martini virou com dois gols de Juarez.
 
No jogo de fundo mesmo com gramado pesado devido a chuva as duas proporcionaram um belo espetáculo, digno de um clássico, com cinco gols e dois pênaltis.
 
Primeiro tempo, foram dois gols de pênalti, com Kiko Gardin para o Alto Jacuí, aos 37 minutos, sendo assim o autor do primeiro gol da competição, logo em seguida aos 42 minutos, o passofundense Ruan buscou o gol de empate para o Novo Tempo.
 
Na etapa final, o Alto Jacuí veio mais envolvente e com oportunista Lindomar que veio de Soledade, conseguiu abrir uma vantagem anotando dois gols para o time da casa, aos 5 e após aos 10 minutos.A equipe do Bairro Arroio chegou a encostar no marcador com Fio aos 17 minutos, mas Juarez garantiu a vitória para os donos da casa em 4×2, aos 38 minutos.  
 
Ficha Técnica:
 
Escalação:
Alto Jacuí jogou com: Dener, Nanuca, Alemão, Rudi, Joacir, Laerte, Ângelo, (Jardel), Kiko Gardin, Vini Souza, (João Tales), Lindomar, Vini (Juarez). Técnico: Vicente Oliveira.
 
Novo Tempo atuou com: João, Serjão, Dodô, Fio, (Dani), Adão (Alexandre), Igor, Macarini, Tete. Ruan, Fernando,(Marquinhos) e Gato Preto. Técnico: Carlinhos Oliveira.
 
Gols:
Lindomar 2x, Kiko Gardin e Juarez (Alto Jacuí)
Ruan e Fio (Novo Tempo)         
 
Cartões amarelos:
Nanuca, Alemão, Joacir, Jardel, Kiko Gardin (Alto Jacuí)
João, Serjão e Gato Preto (Novo Tempo)
 
Cartão vermelho:
Joacir (Alto Jacuí)
 
Demais da primeira rodada serão neste domingo, dia (06).
Estádio Ângelo Macalós: Santo Antônio  x  Unidos do Sul
Bairro Norte América: Unidos da América  x  Gaviões
Bairro Arroio: Juventude D2 x Internacional

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO