Quarta-feira, 05 de Fevereiro de 2025
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 3383.3400
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
40°
20°
23°C
Espumoso/RS
Parcialmente nublado
No ar: Madrugadão Planetário
Ao Vivo: Madrugadão Planetário
Esportes

Sabiá Branco de Não Me Toque e o Juventude do Triunfo de Ibirubá são os finalistas do Regional Veter

17.04.2015 15h31  /  Postado por: upside

O Campeonato Regional de futebol Veterano promovido pelo Departamento de Esportes do município de Colorado entra na etapa final, após os jogos da semifinal que foram realizados nesta quinta-feira, dia (16), com o Sabia Branco de Não Me Toque e o Juventude do Triunfo de Ibirubá sendo os finalistas da competição.
Na partida preliminar o time da casa o Estrela D Alva empatou em 1×1 com o Sabia Branco, porém, nos pênaltis acabou perdendo pelo placar de 3×0.
No jogo de fundo, no duelo entre as duas equipes ibirubenses, quem se deu bem foi o Juventude que não tomou conhecimento e aplicou uma goleada de 6×1 sobre o Kiloucura.
A grande final acontece nesta segunda-feira, dia 20, véspera de feriado, com o inicio às 19hs 15minutos entre Kiloucura e Estrela D Alva na disputa pelo terceiro lugar e após às 21horas Juventude e Sabia Branco farão a disputa do titulo.
 
 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO