Quarta-feira, 05 de Fevereiro de 2025
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 3383.3400
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
40°
20°
21°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Sinfonia Sertaneja
Ao Vivo: Sinfonia Sertaneja
Notícias

Assume o novo Diretor de Cultura de Tapera

30.01.2019 14h39  /  Postado por: Luzia Camargo

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer recebeu hoje, 28/01, o novo integrante da

equipe: Daniel Rodrigues assumiu o Departamento de Cultura de Tapera. Ele esteve reunido com a

secretária Maria Regina Salvadori e as coordenadoras pedagógicas Solange Goettems e Lucimara Karpe Canova. A diretora de Educação, Verônica Spezia de Matos, está em férias.

Com formação superior em Teologia e trabalhando há 16 anos como professor de música, Daniel esteve por dois anos como Diretor de Cultura no município de Não-Me-Toque antes de assumir o cargo em Tapera. “Iniciei minha vida cultural nos projetos de Tapera e, felizmente, hoje retorno para assumir a Cultura. Minhas expectativas são as melhores possíveis”, comentou. Daniel continuará como professor de flauta e coral infantil, através do programa A União Faz a Vida.

Ouça a entrevista no player abaixo:

Fonte: Ascom Prefeitura de Tapera

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO