Divino é o novo campeão do Campeonato do Tio Hugo
O Campeonato Municipal de Futebol de Tio Hugo chegou ao término neste último sábado, dia (17), na localidade de Linha Graeff, com as finais das categorias veteranos, aspirantes e principal.
Pela parte da manhã, no veteranos, a equipe do Divino devolveu a derrota que a havia sofrido para o Treze de Maio ao vencer por 2×1 no tempo normal e obteve o titulo nos pênaltis ganhando pelo marcador de 3×0.
Campeão: Divino
Vice: Treze de Maio
No aspirantes que foi o primeiro jogo da tarde o Rio Grandense que já havia vencido o primeiro confronto pelo placar de 4×1, voltou a golear o Divino pelo marcador de 4×0, conquistando assim a taça da competição.
Campeão: Rio Grandense
Vice: Divino
No principal, após o empate na primeira partida da final com placar de 0x0, o titulo ficou com a equipe do Divino com a vitória de 1×0 com o gol marcado aos 34 minutos da segunda etapa através de um escanteio cobrado por Rafael e com o atacante Pimentel fazendo de cabeça o gol da vitória.
Campeão: Divino
Vice: São Paulo
Ficha técnica:
São Paulo jogou com: Batata, Oswaldo, Fio, Sarney, Zeca, Henrique (Luiz Fernando), Cabelo, Bile, Padilha, Nanico e Rafa (Sasa). Banco: Alexandre, Dudu, Sassá, Paulinho, Valdair e Luis Fernando. Técnico: Paulo Pereira.
Divino jogou com: Tiago, Jacson (Laerte), Marquinhos, Macarini, Jorge, Mulita, Patinho, Flavinho, Teilor, Rafael e Pimentel. Banco: Técnico: André Rauber.
Arbitragem: Marcos Fagundes, Gelson Ribas e Hermes da Silva.
Campanha do campeão:
Divino
Disputou: 8 jogos
Venceu: 3
Empates: 4
Derrotas: 1
Gols Feitos: 9
Gols Sofridos: 7
Aproveitamento: 54%
Entrega de premiação aos destaques da competição:
Goleador: Rafael Sipp (São Paulo 5 Gols)
Defesa menos vazada: São Paulo
Equipe mais disciplinada: Treze de Maio
Vice campeão: São Paulo
Campeão: Divino