Quarta-feira, 05 de Fevereiro de 2025
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 3383.3400
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
40°
20°
23°C
Espumoso/RS
Parcialmente nublado
No ar: Madrugadão Planetário
Ao Vivo: Madrugadão Planetário
Geral

Espumosense morre ao colidir carro em caminhão em Barros Cassal

29.09.2018 05h34  /  Postado por: Roger Nicolini

Um homem de 65 anos morreu em uma colisão envolvendo um caminhão e um carro na RSC-153 na noite desta sexta-feira, 28/09. O acidente aconteceu próximo a entrada da Vila Bozzetto, em Barros Cassal.

Dorli Antonio Kinchtner, natural de Espumoso, estava no Fiat Uno, que trafegava no sentido Barros Cassal a Soledade, e colidiu frontalmente em um caminhão com placas de Canguçu, que seguia no sentido contrário. Ele ficou preso nas ferragens e morreu no local.

A vítima foi identificada por familiares que estiveram no local. Dorli era morador da localidade de Passo dos Ladrões, no interior de Soledade. No caminhão, estavam o motorista e uma menina de nove anos. Eles foram socorridos pelo Samu para atendimento em Barros Cassal.

Polícia Civil, Brigada Militar e Comando Rodoviário de Tapera estão no local para atendimento da ocorrência. A perícia é aguardada para fazer os levantamentos necessários. O trânsito está lento.

Fonte: Clic Soledade

Foto: Nayan Franco / Rádio Cristal

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO