Terça-feira, 04 de Fevereiro de 2025
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 3383.3400
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
40°
20°
32°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Paradão de Sucesso
Ao Vivo: Paradão de Sucesso
Notícias

Baixo índice de infestação do mosquito Aedes aegypti é verificado em Espumoso

03.09.2018 12h52  /  Postado por: adrianolima

Prevenir continua sendo a melhor forma de evitar a dengue, a zika e a chikungunya. Vale lembrar que a maior parte dos focos do Aedes aegypti está nos domicílios, por este motivo as medidas preventivas envolvem toda a sociedade. No município de Espumoso, foi verificado um relatório baixo no que diz respeito ao índice de infestação do mosquito Aedes aegypti, transmissor dessas doenças, como afirmou a secretária da saúde de Espumoso, Marileisa Valandro.

Fátima Lupattini, agente de endemias do município, reforçou algumas dicas para que os munícipes continuem mantendo as orientações de campanha no combate à proliferação do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya.

Ouça a entrevista completa no player abaixo:

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO