Guarany perde em Caxias do Sul e está fora da final do Estadual Sub 15
O Guarany foi neste último sábado, dia (16), a Caxias do Sul e realizou o segundo jogo da semifinal do Campeonato Estadual de Futsal Categoria Sub 15 e acabou não resistindo perdendo pelo placar de 3×1, para a Escola Santa Catarina, como na partida de ida o time de Espumoso também já havia perdido, infelizmente a equipe índia espumosense mesmo efetuando uma boa campanha deu adeus ao sonho de chegar pelo segundo ano seguido a final já que no ano passado obteve o vice campeonato no Sub 13 com esse mesmo grupo.
A Escola Santa Catarina vai disputar o título, porém, ainda não conhece seu adversário, já que AGE e a UCS disputam a vaga no TJD para saber quem irá enfrentar o UJR no outro cruzamento da semifinal.
Jogo:
Na etapa inicial o Guarany foi superior com cinco situações de perigo de gol, porém, o placar não foi movimentado terminando com o marcador em branco.No tempo complementar foi o inverso, os donos da casa foram melhores e aos 4 minutos, Waguinho recebeu livre e jogou para o fundo da rede, abrindo o marcador e logoem seguida, Lucasbateu no ângulo ampliando em 2×0 para a Escola Santa Catarina. O Guarany conseguiu descontar através de um escanteio cobrado pelo Edinho que lançou para o Alex jogando no canto direito do goleiro adversário, mas na seqüência houve uma falha de marcação do setor defensivo da equipe espumosense e o frente Guilherme aproveitou para anotar o terceiro o gol para o time de Caxias do Sul, decretando o escore final a favor dos caxienses.
Ficha Técnica:
Escola Santa Catarina saiu jogando com: Mateus, Musato, Lucas, Waguinho e Guilherme. Banco: Andriel, Fornari, Lagoa, Germano, Iure e Leonardo. Técnico: Clóvis Castilhos.
Guarany saiu jogando com: Augusto, Lucas, Artur, Edinho e Túlio. Banco: Vini, Kike, Daniel, Samuel, Cridi, Alex, Barcelos, Serginho e Guilherme Strelow. Técnico: Jaques Cavalli.
Gols:
Waguinho, Lucas, Guilherme (Escola Santa Catarina)
Alex (Guarany)
Cartões amarelos:
Musato, Waguinho, Lucas, Fornari (Escola Santa Catarina)
Edinho, Túlio
Cartão vermelho:
Guilherme Strelow (Guarany)
Campanha do Guarany:
Disputou: 18
Vitórias: 10
Empates: 2
Derrotas: 6
Gols Feitos: 73 gols
Gols Sofridos: 56 gols
Aproveitamento: 59%
Artilheiros do time;
Túlio 26, Edinho 18, Guilherme Strelow 4, Artur4, Daniel3, Ramon 3, Cridi 3, Samuel 2, Gabriel 2, Lucas 2, Serginho 1, Alex 2 Ruan 1, Dani 1.