Quarta-feira, 05 de Fevereiro de 2025
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 3383.3400
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
40°
20°
23°C
Espumoso/RS
Parcialmente nublado
No ar: Madrugadão Planetário
Ao Vivo: Madrugadão Planetário
Agricultura

John Deere investe em irrigação

28.08.2013 14h49  /  Postado por: upside

 
A empresa John Deere está investindo no seguimento de irrigação no agronegócio. Conhecida por seu produto principal que são as máquinas agrícolas, a empresa acredita na irrigação como o grande diferencial para a profissionalização do agricultor. A produção de maquinário para irrigação está situada na planta fabril de Uberlândia, Minas Gerais. O presidente da John Deere para o Brasil, Paulo Hermmann, explica a técnica de precisão do gotejamento.
O Brasil está surpreendendo o mundo pela capacidade de aumentar a produtividade agrícola ano após ano, sem aumentar, de forma significativa a área plantada. Paulo Hermmann fala da felicidade do Brasil reunir a combinação de sol, território agricultável e água abundante. Para o presidente da John Deere nacional, o mundo está espantado com nossa capacidade de poder colher até três safras anuais.
 
Ouça no player acima.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO