Quarta-feira, 05 de Fevereiro de 2025
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 3383.3400
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
40°
20°
38°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Convidados da Tarde
Ao Vivo: Convidados da Tarde
Esportes

Inter marca no final e evita derrota contra o Goiás

26.08.2013 09h54  /  Postado por: upside

O Internacional empatou por 3 a 3 com o Goiás, em Novo Hamburgo. Após estar perdendo por 3 a 1, o time de Dunga reagiu e conseguiu somar um ponto no Estádio do Vale. D’Alessandro, Dudu Cearense (contra) e Leandro Damião marcaram para o mandante. Renan Oliveira, William Matheus e Ramon fizeram para o visitante. Walter não fez nenhum gol, mas, com duas assistências, foi o destaque do jogo.
Com o empate, o Inter soma seis jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. Já o Goiás tem cinco partidas sem derrota na competição. Na próxima rodada, o time de Dunga enfrenta o Coritiba no domingo, às 16h, no Couto Pereira. Antes, porém, a equipe terá a partida de volta pela Copa do Brasil. Na quinta, o grupo enfrenta o Salgueiro em Pernambuco. 
O JOGO:
O Inter foi superior no primeiro tempo, Com mais posse de bola, o Colorado criou mais. Com apenas 10 minutos, Forlán chutou de perna direita, mas bola foi em direção ao meio do gol, e Renan evitou que o adversário abrisse o placar.
A partida seguiu disputada. Aos 25, Walter mandou na trave. Depois do susto, o time gaúcho recuperou a bola e seguiu dominando o jogo. Com 27, D´Alessandro recebeu na área, girou sobre a marcação, limpou para a perna canhota e bateu no canto direito do goleiro Renan para fazer o primeiro gol.
Em um descuido da zaga de Dunga, o Goiás empatou. Aos 36, Walter passou para Renan Oliveira, que ficou cara a cara com Alisson e tocou rasteiro para empatar no Estádio do Vale. Antes do intervalo, o Inter teve mais uma boa oportunidade. Com 42, Forlán recebeu quase na pequena área, soltou uma bomba, e a bola explodiu no travessão.
O Goiás voltou para o segundo tempo com uma modificação. Tartá saiu para a entrada de Ramon. Assim como na etapa inicial, o Inter pressionou em busca da vitória. Logo no início, o time mandante assustou. Em contra-ataque, Forlán recebeu e marcou. Porém, o gol foi anulado pelo árbitro, que entendeu que o uruguaio estava impedido.
O Colorado diminuiu o ritmo e o Goiás cresceu na partida. Então o técnico Dunga resolveu mexer no time. Ednei foi substituído por Scocco. Mas a alteração não favoreceu a equipe. Quando teve uma nova chance, o visitante virou.
Aos 27 minutos, após levantamento na área, Renan Oliveira desviou de cabeça, Alisson defendeu, mas Ramon evitou a saída de bola e tocou para William Matheus mandar para o fundo das redes.
E depois do segundo, o Inter desorganizou e levou o terceiro. Com 30, Walter levantou na área, e Ramon sobiu de cabeça para marcar o terceiro do Goiás. O mandante reagiu rápido. Dois minutos depois, Caio cruzou na área, Renan rebateu mal, e Dudu Cearense marcou contra.
O empate veio após 10 minutos. Leandro Damião recebeu na entrada da área, ajeitou e bateu no canto esquerdo de Renan para deixar tudo igual. No restante do jogo, apenas o Colorado atacou. Porém, o time pecou nas conclusões e não conseguiu garantir os três pontos em casa. 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO