Quarta-feira, 05 de Fevereiro de 2025
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 3383.3400
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
40°
20°
40°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Convidados da Tarde
Ao Vivo: Convidados da Tarde
Trânsito

Homem morre atropelado em Jacuizinho

21.01.2018 10h27  /  Postado por: upside

Lauro Tavares Couto de 57 anos de idade, tinha destino a Campos Borges quando parou as margens da VRS 818 próximo ao município de Jacuizinho, para realizar as necessidades, quando foi atropelado por um caminhão que realizava o serviço de transporte de leite. O caminhão não parou para socorrer a vítima.
A vítima foi socorrida no hospital de Salto do Jacuí mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A perícia está sendo realizada pelo Instituto Geral de Pericias para apontar a causa da morte do homem.  O corpo será liberado por volta dàs 13 horas para velório.
Lauro residia em Campos Borges. 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO