Polícia Civil de Espumoso trabalha para esclarecer motivos do assassinato de Gilson Padoan
Envolvidos em uma discussão que resultou em um homicídio doloso, na tarde do último domingo (10/12), no Bairro União em Espumoso se apresentaram na Delegacia de Polícia de Espumoso na terça-feira à tarde.
O indivíduo que assumiu ter atirado contra Gilson Padoan, de 42 anos, tem passagens na polícia por ameaça e outros delitos, o mesmo levou até a delegacia a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38 que está com a numeração raspada. O acusado ainda destacou que atirou pelo fato de estar com medo de alguma coisa acontecer com seu filho, que estava no carro com Gilson.
Pois em depoimento, foi relatado pelos homens envolvidos de que Gilson Padoan,
estava com o filho de um dos mesmos, e que teria feito uma ameaça para com o jovem com o propósito de que não fosse realizado o pagamento de uma dívida entre os suspeitos e o homem atingido pelos disparos. Os dois envolvidos no caso foram ouvidos e liberados. O delgado Marcus Vinicius Muniz Veloso, falou sobre a investigação, afirmando que já se tem conhecimento do real autor do crime, porém, nada pode ser divulgado ainda, em função do processo de investigação que continua para apurar os reais motivos do desentendimento.