Residência do prefeito de Santo Antônio do Planalto é assaltada
Brigada Militar de Carazinho atendeu na noite desta quinta-feira (05) no município de Santo Antônio do Planalto uma ocorrência de assalto a residência. De acordo com informações da BM, a residência que é de propriedade do prefeito Elio Gilberto Luz de Freitas estava a sua esposa (primeira dama), seus filhos e a babá quando foram surpreendidos por três indivíduos armados.
Quando o prefeito Elio chegou ao local, os indivíduos já estavam dentro da residência.
Eles fugiram levando a caminhonete Kia Sportage com placas IPE-4848, joias, televisão e R$ 400 reais em dinheiro. No momento da fuga eles se depararam com o veiculo da empresa de segurança, disparam e colidiram contra o veículo da vigilância.
Ninguém ficou ferido e os indivíduos fugiram. A Brigada Militar realizou buscas, contudo até o momento ninguém foi preso.