Festival Internacional de Folclore continua hoje, trazendo cores e alegria
Em um grande evento, com muito colorido e danças, foi realizada na noite de ontem, na Casa de Cultura de Espumoso, a abertura oficial do Festival Internacional de Folclore – Mundo em Dança.
Quem esteve presente ou acompanhou pelas redes sociais, pôde apreciar a enormidade de ritmos e de cores nas apresentações dos grupos que vieram de toda América Latina.
Na manhã desta segunda, estiveram no Giro da Notícia, para falar sobre essa abertura, o coordenador em Espumoso Rogério Dambrós e o integrante da delegação da Colômbia Alexsander Mendonza, e também convidando a comunidade a se fazer presente na noite de hoje, para assistir aos grupos, com novas coreografias.
Além dos grupos de fora, hoje se apresenta o CTG Sinuelo da Coxilhas. Amanhã, será a vez do GAN Sepé Tiaraju.
Os ingressos estão sendo comercializados a R$ 20, e metade do valor para idosos e estudantes.
Ouça a entrevista completa: