Derly Helder avalia sua gestão frente a Prefeitura de Espumoso
Há um bom tempo, a população do interior de Espumoso, vêm sofrendo com as más condições em que se encontram as estradas no meio rural. Informações e reclamações sobre a situação desse cenário, se tornam cada vez mais rotineiras, principalmente quando as chuvas são excessivas na região, como ocorreu nos últimos meses. Em entrevista a nossa emissora o Prefeito Derly Helder, fala a respeito dos trabalhos que estão sendo feitos para amenizar tal impacto.
Outro assunto, abordado pelo então prefeito de Espumoso, foi sobre o Parque de Exposições Armídio Bertani, que dentre o ano de 2015 e posterior agora em 2016, contou com melhorias, mudanças e investimentos.
Para concluir, Derly Helder, atual prefeito de Espumoso, argumenta que as obras estão sendo feitas dentro do possível, pois afirma estar finalizando trabalhos e dívidas da gestão anterior.
Ouça no player acima a reportagem:
Edição: Luzia Camargo