Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2025
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 3383.3400
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
32°
17°
17°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Madrugadão Planetário
Ao Vivo: Madrugadão Planetário
Geral

Radialista e ex-vereador de Carazinho Paulo Silva morreu aos 62 anos

Radialista e ex-vereador de Carazinho Paulo Silva morreu aos 62 anos
20.01.2021 11h26  /  Postado por: Luzia Camargo

O velório do radialista e ex-vereador Paulo Silva irá ocorrer a partir das 8h desta quarta-feira, dia 20, na sala Rubi das Capelas Memorial Nelson Karling em Carazinho. Já o sepultamento está previsto para as 15h no Cemitério Municipal.

Paulo Silva tinha 62 anos e morreu nesta terça-feira no Hospital de Caridade de Carazinho (HCC).

Paulo estava em casa e pela manhã necessitou de atendimento médico quando foi encaminhado para o Hospital de Caridade de Carazinho (HCC) e veio a óbito nesta tarde. Há alguns anos Paulo Silva havia feito um procedimento cardíaco e na última campanha eleitoral ficou internado em Passo Fundo durante algumas semanas.

Ele foi candidato a prefeito de Carazinho nas eleições municipais pelo Republicanos e ficou em terceiro lugar na disputa ao executivo.

Sua carreira política começou em 1992 quando foi eleito pela primeira vez vereador no município pelo PDT com 962 votos. No ano de 1996 foi reeleito com 1080 votos. Nas eleições de 2000, Paulo foi reeleito pelo PTB com 928 votos. Já no ano de 2004 foi reeleito novamente pelo PTB com 1.330 votos.

Depois de alguns anos afastado da política, Paulo Silva colocou seu nome na disputa ao executivo ao lado de Nei Sebastiani.

História no rádio

Além da política, Paulo Silva também teve uma história marcante no rádio de todo o Estado. No município de Carazinho começou sua trajetória na Rádio Carazinho e em duas oportunidades fez parte da equipe da Rádio Gazeta AM, primeiro entre 2003 e 2008 e sua última passagem entre 2012 e 2018 onde apresentava o programa Comunidade Urgente.

Seu perfil popular o credenciava como um dos locutores mais conhecidos na cidade e uma de suas principais bandeiras era a solidariedade com ajuda aos mais necessitados.

Além de Carazinho, Paulo Silva passou por rádios de Não-Me-Toque, Santa Bárbara do Sul, Passo Fundo, São Leopoldo, Novo Hamburgo e Erechim.

Ainda não foi informado o horário de velório e sepultamento.

 

Fonte/Foto: Portal Gazeta Carazinho

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO