Pivô Natan é o novo reforço do Guarany/Cotriel
Pensando na sequência do campeonato estadual Série Prata, a direção do Guarany/Cotriel fechou na manhã desta terça-feira a contratação do pivô Natan Soares, de 24 anos, natural de Santa do Livramento/RS.
O atleta vem de duas temporadas no futsal catarinense, sendo o seu último clube a ADESP de Pinhalzinho/SC.
Segundo o presidente Henrique Dall\\\’Ago, “o atual elenco já é muito qualificado e está dando resultados excelentes, todos estão de parabéns pela dedicação, empenho e pela campanha nesta primeira fase. Mas o campeonato da Série Prata está afunilando, o elenco começa a sentir desgastes físicos, surgem os cartões e lesões, e então é necessário reforçar o elenco, pois ainda temos no mínimo mais 4 meses de competição. Atualmente, o mercado ainda está bastante restrito, o clube não dispõe de muito poder aquisitivo e então precisamos observar o mercado local e de outros estados e ser criativos para não errar nas contratações. O Natan surgiu em um momento importante, foi uma negociação rápida, pois o desejo dele vestir a camiseta do Guarany/Cotriel sempre foi muito grande. Trata-se de um pivô de muita qualidade, com passagem por grandes clubes e treinadores, que estava treinando em dois turnos, está pronto fisicamente e com ritmo de jogo, e que certamente vai nos ajudar muito na sequencia do campeonato”.
O presidente destaca que as contratações não vão parar por aí. Existe um acerto com mais um jogador de muita qualidade, e que se aguarda apenas a desvinculação dele com o clube atual para ser anunciado.
O pivô Natan tem a apresentação prevista para hoje à noite no Módulo Esportivo, onde já começa a treinar e deve estar à disposição do técnico Ronaldão para o confronto de sábado contra o DC Futsal.
DADOS PESSOAIS:
Nome: Natan Soares
Posição: pivô
Idade: 24 anos
Altura: 1.86 metros
Clubes anteriores: Cortiana de Farroupilha/RS, ASSAF de Santa Cruz do Sul/RS, UCS de Caxias do Sul/RS, ALAF de Lajeado/RS, ASIF de Ibirubá/RS, Vento em Popa de Luiz Eduardo Magalhães/BA, Xaxiense de Xaxim/SC e ADESP de Pinhalzinho/SC.