Acidente em Espumoso deixa feridos
O fato ocorreu por volta das 18h30 min, da noite desta quinta-feira, na VRS 817, próximo à localidade da Linha Seca . A caminhonete D -20, com placas de Espumoso, conduzida por Volmir José da Luz de 47 anos, e na qual estava Maicon da Luz de 20, colidiu com um Uno, com placas de Passo Fundo, dirigido por Jardel Caribe Wez Martins de 32 anos. Com o choque, os veículos foram totalmente danificados, sendo que o Uno foi arremessado para fora da pista, com a parte traseira encravada em uma árvore, o que evitou a queda de um barranco próximo à estrada.
Os tripulantes da caminhonete, foram conduzidos com ferimentos leves ao Hospital São Sebastião. Jardel que devido ao impacto da batida e ao carro ter ficado junto à arvore ficou algum tempo preso às ferragens, precisando ser removido com auxílio da PRE, de populares e da SAMU de Espumoso também está sobre os cuidados da casa de saúde, em estado regular. Todos os envolvidos no acidente passaram por exames e devem ter alta nas próximas horas. Nenhum corre risco de vida.
As causas do acidente não foram divulgadas pela Polícia Rodoviária Estadual de Tapera, que atendeu a ocorrência. O trânsito ficou bloqueado por algumas horas para perícia dos carros e demais levantamentos, mas logo foi liberado.