Academia do Futebol vence o Novo Hamburgo e garante classificação.
Academia do Futebol vence o Novo Hamburgo em casa nas categorias Sub-12 e Sub-13, empata na Sub-14 e confirma classificação entre as 12 melhores equipes do Estado em todas as categorias.
A Academia do Futebol de Espumoso teve uma grande jornada diante do Novo Hamburgo, na última sexta-feira (25), pelo Campeonato Gaúcho Noligafi Elite. Atuando em casa, a equipe conquistou duas vitórias e um empate nas três categorias disputadas.
Pela categoria Sub-12, a Academia venceu por 1 a 0, em uma partida muito disputada e equilibrada, com as duas equipes competindo de igual para igual. Com uma atuação consciente e organizada, a equipe de Espumoso garantiu os três pontos com gol marcado por Douglas.
Na categoria Sub-13, a Academia teve uma atuação dominante e venceu por 4 a 0. A equipe de Espumoso controlou as ações durante praticamente toda a partida, demonstrando organização e eficiência para construir um grande resultado. Os gols foram marcados por Ray, Fred, Felipe e em gol contra.
Já na categoria Sub-14, o confronto foi bastante equilibrado e terminou empatado em 1 a 1. O gol da Academia foi marcado pelo atleta Dudu. Com o resultado, a equipe chegou à segunda colocação na tabela da competição, consolidando mais uma importante campanha na primeira fase.
Com esses resultados, a Academia do Futebol confirmou a classificação das cinco categorias para a segunda fase do Campeonato Gaúcho Noligafi Elite. Todas as categorias estão entre as 12 melhores equipes do Estado, garantindo a presença de Espumoso na fase decisiva da competição.
A última rodada da primeira fase será disputada neste domingo (27), em Caxias do Sul, diante do Juventude. Com esse compromisso, a Academia do Futebol encerra a primeira fase e, na sequência, se prepara para os confrontos decisivos da segunda fase, que serão disputados em sistema eliminatório.




