Na tarde desta segunda-feira, 20 de maio, a reportagem da Rádio Planetário e Rádio Líder, Luan Tavares, esteve no CTG Sinuelo das Coxilhas, em Espumoso, para conversar com o novo patrão geral da entidade, Everton Tadeu Medeiros Almeida, que falou sobre a nova gestão da casa tradicionalista.
A nova patronagem foi eleita em assembleia realizada no último dia 12 de maio, com boa participação dos associados. O patrão destacou que a equipe foi cuidadosamente formada com pessoas comprometidas com a entidade e que vestem a camisa do CTG, assumindo diferentes funções nas áreas artística, campeira, de eventos, cultura e secretaria.
Já no ritmo dos trabalhos, a nova gestão organiza para o próximo dia 30 de maio um jantar-baile de posse, com protocolo de transição e apresentações das Invernadas Artísticas. O evento marcará também a pré-estreia de três invernadas que irão representar o CTG em um rodeio nacional fora do estado.
A programação contará ainda com animação musical e promete ser uma noite especial para a comunidade espumosense. Os cartões para participação podem ser adquiridos com os integrantes da patronagem ou solicitados pelas redes sociais do CTG.
Confira a entrevista: