Sábado, 26 de Abril de 2025
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 3383.3400
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
25°
15°
21°C
Espumoso/RS
Parcialmente nublado
No ar: Música, Informação e Esporte
Ao Vivo: Música, Informação e Esporte
Notícias

Brigada Militar prende dois homens após tiros em praça de Campos Borges

Brigada Militar prende dois homens após tiros em praça de Campos Borges
31.03.2025 08h28  /  Postado por: pedrowtech

Na noite deste domingo (30), a Brigada Militar de Campos Borges prendeu dois homens que dispararam tiros na Praça Central do município.

A guarnição foi acionada por ligações anônimas e localizou os suspeitos. Um deles portava uma arma de fogo e tentou fugir, resistindo à abordagem e investindo contra os policiais. Durante a revista, foram encontradas duas munições calibre .38 em seu bolso. O outro homem carregava um facão.

O primeiro suspeito ameaçou os policiais, alegando pertencer a uma facção criminosa. Ambos foram levados ao hospital para exame de corpo de delito e, em seguida, apresentados à DPPA de Soledade.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO