Rádio Planetário FM 91.5

Prefeito eleito Silmar Demaman agradece eleitores e fala sobre futuro no Executivo de Alto Alegre

Na manhã desta quinta-feira (10), recebemos em nosso estúdio da Rádio Planetário FM 91.5 o prefeito eleito de Alto Alegre, Silmar Demaman, pela coligação Unidos por Alto Alegre (PP/MDB/PL/PSB).

Ele agradeceu aos eleitores e comentou sobre os trabalhos que terá à frente do Executivo Municipal.

Confira a seguir a entrevista que realizamos com o Prefeito Silmar para a nossa programação do Giro da Notícia.

Reportagem: Tiago Trindade

https://radioplanetario.com/wp-content/uploads/sites/2/2024/10/ENTREVISTA-COM-O-PREFEITO-DE-ALTO-ALEGRE-SILMAR-DEMAMAN-TIAGO.mp3?_=1
Sair da versão mobile