Quarta-feira, 18 de Setembro de 2024
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
23°
12°
13°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Giro da Notícia
Ao Vivo: Giro da Notícia
Notícias

Grupo Jardim da Saudade faz doação de brinquedos e cadeira de rodas

Grupo Jardim da Saudade faz doação de brinquedos e cadeira de rodas
15.01.2024 15h10  /  Postado por: Jornalismo

Ação social faz parte das premissas do Grupo que tem como objetivo o acolhimento

Dedicado a cultivar as boas memórias, sejam elas em vida ou após a partida de um ente querido, o Grupo Jardim da Saudade, um dos maiores grupos cemiteriais do País, que tem como uma de suas premissas o acolhimento, realizou uma doação de brinquedos para a entidade curitibana Núcleo Periférico, que atua na periferia de Curitiba atendendo a famílias carentes.

Os brinquedos foram angariados nas unidades do Grupo, por meio da doação de seus funcionários, e também por meio da contribuição dos funcionários do departamento de Recursos Humanos da empresa.

A entrega dos brinquedos aconteceu no início do mês de janeiro. “Acreditamos que a doação de brinquedos fez diversas crianças felizes, e é dessa forma que seguimos colecionando boas memórias”, destaca a Diretora Executiva do Grupo Jardim da Saudade, Bruna Miranda.

No entanto, a ação social do Grupo se estendeu também para a cidade de Irati/PR. No dia 22 de dezembro, uma jovem da cidade recebeu uma cadeira de rodas adquirida pelo Grupo por meio de uma verba de doação.

“Um de nossos representantes comerciais conheceu a história dessa jovem e trouxe para o Grupo a necessidade que ela tinha dessa cadeira de rodas. Dessa forma, reunimos uma verba de doação e adquirimos o equipamento que foi imediatamente entregue e já está sendo utilizado”, conta Bruna.

Para o ano de 2024, o Grupo Jardim da Saudade pretende seguir contribuindo com a comunidade em ações que gerem impacto social e que transforme vidas. “Nosso intuito é contribuir para um mundo melhor, e acreditamos que se cada um colaborar de alguma forma, conseguimos ser mais felizes e transformar vidas”, conclui Bruna.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO