ASAF goleia Nadas Branco no primeiro jogo da final da Série C
O ginásio Poliesportivo de Campos Borges foi palco do primeiro jogo da final do Gauchão de Futsal Série C. Num jogo eletrizante a equipe da ASAF impôs superioridade sobre o adversário realizando uma grande partida e obtendo uma vitória expressiva pelo placar de 5×0.
A vitória construída em casa deixa o time de Campos Borges a um empate do titulo estadual, obrigando agora a equipe do Nadas Branco a buscar a vitória para levar a disputa para a prorrogação. A partida de volta irá acontecer no próximo sábado, dia 02/12, na cidade de Rio Pardo.
Jogo:
A equipe da ASAF fechou a primeira etapa com o placar em 3×0, com os gols de Katurra aos 11 min e 30 seg. Logo após Teteu ampliou aos 13 min e 20seg e novamente o capitão Katurra aos 19min e 30seg. No tempo complementar Biel anotou o quarto gol aos 7min 45 seg e Ivan deu números finais a goleada aos 17min e 40seg.
ASAF fechou em casa a temporada com nove vitórias e um empate em dez jogos disputados. Após mais dois gols marcados, o atleta Katurra chega aos 27 gols na competição, sendo o principal artilheiro da competição. ASAF que não contou com Jones por suspensão e nem William que sentiu no aquecimento uma fisgada no adutor.
O time do técnico Marcelo Giba jogou com: Vini, Lucas da Rosa, Katurra, Teteu e Biel. Ainda jogaram Bruno Ribeiro, Lucas Theodoro, Ivan e Diogenes. Banco: Thiago, Toko, Anderson e Hiago.
Nadas Branco jogou com: Jean, Adami, William, David e Mauricio. Ainda jogaram: Marcelinho, Murilo Lau, Gregory, Diogo e Nenesto. Banco: MeuJael, Kauê, Tom e Felipo. Técnico: Paulo Rocha.
Arbitro principal: Rodrigo Duarte Morae
Arbitro auxiliar Ruan Antônio Rosa.
Anotadora: Sabrina Rebonatto
Cronometrista: Juliano Rodrigues
Representante de quadra: Nairon Oberto da Silva