Heitor Cunha fala sobre aplicativo que permite gerenciar o tempo de internet dos filhos, visualizar e bloquear acessos indesejados, além de registrar o histórico de uso dos dispositivos.
“Quando vi que o meu filho estava agressivo, impaciente, viciado em jogos e vídeos, criei um meio de controlar o uso do wi-fi de casa”.
A frase é do pai Heitor Cunha, CEO da empresa Codebit, empresa especializada em tecnologia de desenvolvimento e infraestrutura em nuvem.
Heitor criou um app para que seu filho de 10 anos tivesse uma relação mais saudável com a internet.
Com o aplicativo, Heitor acabou criando um app utilizando as tecnologias desenvolvidas pela própria empresa – e hoje oferece ao mercado para que outros pais, mães e cuidadores em geral tenham mais controle do tempo e da qualidade dos conteúdos que as crianças consomem.
A solução funciona assim: o app permite aos pais gerenciar o tempo de internet dos filhos, visualizar e bloquear acessos indesejados, além de registrar o histórico de uso dos dispositivos. Mais do que fornecer segurança e tranquilidade, ainda é possível estabelecer uma nova rotina para ganhar mais tempo para valorizar as relações entre as pessoas da família.
Ouça a reportagem com Heitor Cunha: